Política de Entregas

Política de Entregas

Entregas

O embarque dos pedidos é realizado por transportadoras parceiras após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência (PIX), no prazo de três dias úteis. 

O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo das transportadoras parceiras. Frete Grátis são pertencentes a uma promoção exclusiva de entrega.

Não entregamos em ilhas e arquipélagos. Os pedidos feitos para estes estados será necessário a contratação de transportes complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas, pois poderá sofrer atraso. No caso de transporte via aérea ou fluvial poderá ocorrer encargos complementares no pedido. O cliente ficará responsável pelo pagamento do frete destes transportes.

Não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

Tentativas de Entrega

A Empresa entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a empresa realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a empresa fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções. No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a empresa entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

Atrasos por Fatores Naturais

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a empresa fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções

Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a empresa informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente

Sobre o recebimento

Seu material saiu intacto da nossa empresa em perfeitas condições de uso. Durante a entrega, na presença da transportadora, favor conferir se os produtos estão em acordo com a Nota Fiscal e sem nenhum tipo de avaria, etiquetas ou embalagens violadas. Em caso de alguma irregularidade, favor recusar o recebimento do(s) produto(s), descrevendo o motivo no verso da NF para o seguro da transportadora poder ser reclamado.

Entregas a partir de 02 itens

As entregas para compras a partir de 02 itens poderão ser realizadas separadamente, sendo que o prazo máximo de entrega poderá ser o maior estipulado entre todos os itens de sua compra.

Rastreamento da Encomenda

Após o envio da encomenda você poderá fazer o rastreio acessando seu login em nosso site ou pelo WhatsApp (16) 99372 5151 com uma de nossas consultoras.

Atenção para Entrega de Móveis

Atenção a entrega do produto. Verifique o tamanho de elevadores e portas para transporte do produto. Nossos entregadores sobem somente até o 3º andar pelas escadas, contando o térreo. Içamento e montagem do produto, por conta do cliente.

Cliente Pessoa Jurídica

Todas as nossas vendas são faturadas com destino de uso e consumo. Se você for um cliente PJ com Inscrição Estadual, lembre-se que poderão existir diferenças de alíquotas de ICMS ou Substituição Tributária a serem recolhidas pelo comprador. Nosso CD está localizado no Estado de SP. Por motivos fiscais não realizamos entrega de produtos com um CNPJ diferente de seu domicílio conforme artigo 127, II, do RICMS/2000

Fale Conosco

atendimento@decoradenovo.com.br

(16) 99372 5151 | (16) 3610 7475

Segunda à Sexta das 09h às 17h30. Sábados das 08h às 12h. Exceto feriados.