POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO

Política de Troca e Reembolso

Em razão dos produtos comercializados em nossa plataforma serem seminovos, é possível que os mesmos contenham pequenas avarias que não prejudicam, nem impossibilitam seu uso e/ou sua imagem, razão pela qual o “DECORA DE NOVO” não realiza troca dos produtos.

Na hipótese de ocorrer qualquer defeito do produto que impossibilite a sua regular utilização, o Cliente deverá entrar em contato com o  “DECORA DE NOVO”, por meio dos Canais de Atendimento, onde a empresa tomará as medidas cabíveis, se o caso, de troca do produto ou reembolso parcial o total do valor pago pelo Cliente.

Após a análise da “DECORA DE NOVO” em relação a reclamação do Cliente, o que se dará em prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, com a resposta sendo enviada no e-mail cadastrado pelo Cliente na plataforma e esta concordando com a solicitação, não havendo opção de troca do produto, em razão de sua ausência em estoque, restará ao Cliente a opção de ser reembolsado.

Nessa questão ao Cliente restará facultado o recebimento de Voucher no valor da compra anterior, para ser utilizada na plataforma “DECORA DE NOVO”, ou o reembolso em espécie, via conta bancária indicada no Formulário a ser enviado pelo Cliente nos canais de comunicação do “DECORA DE NOVO”. Sendo a compra via cartão de crédito, caso o cliente não opte pelo recebimento de Voucher, haverá o estorno da compra.

Montagem dos Produtos

O “DECORA DE NOVO” não realiza a montagem dos produtos adquiridos em sua plataforma, ficando a mesma na total responsabilidade do Cliente.

Desistência e Cancelamento

O “DECORA DE NOVO” trabalha de acordo com as leis brasileiras, e, em especial, o Código de Defesa do Consumidor que estabelece os direitos e deveres de ambas as partes na relação consumerista.

Destarte, seguindo a lei consumerista brasileira, o consumidor tem o prazo legal de 7 (sete) dias contados da data do pedido ou do ato do recebimento do produto para desistir da compra.

A desistência da compra deverá ser realizada, obrigatoriamente, de forma expressa pelos Canais de Atendimento do Cliente, sob pena de não recebimento do pedido.

Ocorrendo a desistência da compra após a saída do bem adquirido para entrega, o valor da produto será reembolsado, descontado o valor do frete cobrado pela Transportadora.

Canais de Atendimento

O Cliente terá a sua disposição para realizar críticas, sugestões, comentários, bem como fazer pedidos de reclamação do produto e desistência da compra os meios de comunicação abaixo.

Telefone: (16) 99372-5151

E-mail: atendimento@decoradenovo.com.br

site: https://www.decoradenovo.com.br/